Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso bate mais um recorde de audiência

Ontem, 23 de janeiro, com o desfecho do julgamento de Duda (Glória Pires), a novela O Outro Lado do Paraíso conseguiu ter um desempenho mais que satisfatório na sua audiência, alcançando mais uma vez um recorde na sua audiência. De acordo com os dados consolidados de audiência, a trama acabou cravando média de 43,1 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios.

Esse capítulo conseguiu ter um desempenho superior ao do capítulo onde Clara (Bianca Bin) volta para o Tocantins, onde começa a dar a volta por cima. Esse número também foi maior que o capítulo onde Suzy (Ellen Rocche) flagra Samuel (Eriberto Leão) na cama com seu amante, que rendeu a trama excelentes 42,5 pontos. A tendência é que a novela se mantenha acima dos 40 pontos.

O Outro Lado do Paraíso chegou aos 45 pontos de picos

No capítulo exibido nesta terça-feira, 23 de janeiro, o público viu que Duda (Gloria Pires) acabou sofrendo um início de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), desmaiando no julgamento, depois de revelar sua verdadeira história. O público, que acompanha uma virada na trama, acabou fazendo com que os índices da novela chegassem a um número que, possivelmente, pode gerar um novo recorde a novela.

Veja também:

Depois das 21h40 da noite, a trama já vinha com média acima de 43 pontos. Minutos depois, a novela já passava dos 44 pontos. Pouco tempo depois, finalmente a trama estava em 45 pontos. O pico altíssimo não durou muitos minutos, um vez que a novela já estava nos seus últimos minutos. De qualquer maneira, quando a média prévia estiver divulgada, esse pode ser o capítulo com maior audiência até aqui.

Duda/Elizabeth sofreu um AVC (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar