Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: ator que interpreta Natanael ganha homenagem

Após grandes reviravoltas e a volta triunfal de Clara (Bianca Bin), novos acontecimentos prometem agitar O Outro Lado do Paraíso. Entre as novidades, um dos antagonistas, mais precisamente Natanael (Jula de Oliveira) acabará morrendo após uma briga.

Tudo acontecerá após uma discussão séria com Duda, que voltará para acertas as contas. Ainda segundo informa a colunista Patrícia Kogut, o ator antes de se despedir da trama, ganhará uma homenagem que está sendo preparada por Walcyr Carrasco.

O Outro Lado do Paraíso: Desmascarado, Samuel pede a Clara que ela guarde segredo

 

Samuel (Eriberto Leão) acabou sendo nitidamente surpreendido por Clara (Bianca Bin) e Adinéia (Ana Lúcia Torre), que flagraram ele só de calcinha em um flat juntamente com Cido (Rafael Zulu). Desta forma, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (04), o diretor do hospital irá atrás da neta de Josafá (Lima Duarte) a fim de pedi-la para guardar seu segredo.

“Por que fez isso comigo, por quê?”, questiona ele, completamente desesperado. “Ainda pergunta? Ah, mas é demais… demais ouvir essa pergunta. Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio.”, rebate a ex de Gael (Sergio Guizé).

Veja também:

Na sequência, ela explica seus motivos: “Fui enterrada viva. Só estou aqui por obra da minha força de vontade. E do destino também. Já me fez muito mal, doutor Samuel. Mas não contente com isso, recentemente forneceu um novo medicamento a Sophia, para eu ter um novo surto”, complementa. “Esqueça de tudo isso. Eu imploro”, solicita o psiquiatra. Saiba qual será a decisão de Clara assistindo ao capítulo de logo mais! Fique ligado!

 

Natanael sofre ataque do coração e morre (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar