Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Após sofrer acidente de carro, Adriana acusa Beth de ser a culpada e a rejeita

O acidente de carro sofrido por Adriana (Julia Dalavia) no capítulo exibido nesta segunda-feira (26), após uma conversa que ela teve com Nicolau (Alejandro Claveaux) e Renan (Marcello Novaes) sobre Beth (Glória Pires), acabou levando a garota ao hospital, o que deixou sua família bastante preocupada, mas principalmente a mãe dela, que resolve ir até o local para ver como sua filha está.

Ao chegar lá, a ex de Henrique (Emílio de Mello) se surpreende com o modo pelo qual é tratada pela advogada: “Foi por sua causa que tive o acidente”, dispara a adolescente. Mesmo assim, após saber pelo médico que Adriana ficará mais um dia em observação, Beth se coloca a disposição da filha para ficar com ela no hospital, mas é rejeitada: “É piada? Me levem, faz favor”, ironiza a neta de Natanael (Juca de Oliveira).

Se aproveitando da situação, Jô (Bárbara Paz) ainda faz questão de provocar a mãe de Clara (Bianca Bin), piorando de vez a relação entre mãe e filha: “Você viu? Ela não quer saber de você. Por que insiste?”, alfineta a megera. Então fique ligado nesta cena que vai ao ar esta noite na novela O Outro Lado do Paraíso.

Adriana rejeita Beth no hospital (Foto: TV Globo)

Adriana rejeita Beth no hospital (Foto: TV Globo)

Morte cruel de Rato faz O Outro Lado do Paraíso bater novo recorde de audiência

As emoções em O Outro Lado do Paraíso estão cada vez maiores. Após o assassinato de Vinícius (Flávio Tolezani) na prisão, depois de ter sido condenado por pedofilia infantil, o capítulo desta segunda-feira (26), foi marcado por mais uma morte, que foi protagonizada novamente por Sophia (Marieta Severo).

Veja também:

Da mesma forma que fez com Laerte (Raphael Viana) e a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato), a grande vilã da novela assinada por Walcyr Carrasco matou seu capanga, Rato (Cesar Ferrario), também a tesouradas, em uma viagem planejada para Palmas, no Tocantins, onde assassinou e enterrou o homem no meio do mato. O pneu do carro furou e a antagonista aproveitou da situação para tirar a vida dele, o apunhalando pelas costas, fazendo com que o folhetim protagonizado por Bianca Bin batesse mais um novo recorde de audiência.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, foram cerca de 44,3 de média, com 47 de pico. No mesmo período, o SBT cravou 7,3, enquanto a RecordTV fechou com 5,6. Vale lembrar que, no dia do julgamento de Vinícius, o capítulo obteve 44,1 na prévia, e chegou a subir em quase dois pontos no consolidado, onde cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na capital paulista.

Sophia matou Rato em OOLDP (Foto: Reprodução/Globo)

Sophia matou Rato em OOLDP (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar