Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Após revelação de Clara, Adriana pede perdão a Beth

Em O Outro Lado do Paraíso, você verá que Beth (Glória Pires) entrará em um verdadeiro sacrifício para poder deixar de beber, fazendo com que seu rim tenha plenas condições de ser doado para Adriana (Julia Dalavia). No entanto, para a sua surpresa, mesmo depois do transplantes, a mulher continuará a rejeitando, uma vez que não saberá que ela foi a doadora anônima. Caberá à Clara (Bianca Bim) levar a verdade para sua irmã, que de imediato se recusará a acreditar na história.

Depois de muita insistência e convencimento, ela acabar´acreditando que o órgão recebido veio diretamente da sua mãe. Bastante confusa, ela será alertada por Clara de que Beth está numa depressão profunda, podendo até mesmo não resistir e morrer, uma vez que perdeu totalmente a vontade de viver. Se sentindo um culpada, a advogada vai resolver pedir perdão a Beth, que, por sua vez, ficará bastante emocionada com a atitude.

Clara vai armar emboscada para Sophia

O cerco irá se fechar para Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Isso porque Clara (Bianca Bin) ficará sabendo por Gael (Sergio Guizé) que Sophia (Marieta Severo) é uma assassina. A partir daí, o ex-agressor convidará sua amada para fazer parte de uma investigação que estará realizando a fim de arranjar provas o suficientes que desmascarem a vilã.

Veja também:

Diante disso, a neta de Josafá (Lima Duarte) então fará de tudo para prejudicar sua inimiga, se aliando a Bruno (Caio Paduan) e ao próprio Gael. Nesta altura, o irmão de Estela (Juliana Caldas) já terá denunciado a mãe por ter matado Rato (Cesar Ferrario) e supostamente assassinado Mariano (Juliano Cazarré), este último que não terá sido ainda encontrado.

Desta forma, o playboy ficará impedido de espalhar tal notícia pela cidade por ordens do delegado, que passará instruções para que o mesmo elabore um plano contra a megera na tentativa de pegá-la com a “boca na butija”.

Adriana pedirá perdão a sua mãe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar