Celebridades, Noticia

O Outro Lado do Paraíso: Após quase ser assassinado, Vinícius promete vingança a Sophia

A vida de Vinicius está um inferno, isso porque o delegado foi desmascarado após a afilhada lembrar que era abusada por ele quando criança. Para completar, a autoridade acabou virando vítima de Sophia e quase morrerá dentro da mina.

Após escapar da armadilha, o delegado promete vingança à megera: “Já confiei muito na Sophia, no passado. Ela me usou demais. Agora que eu precisei de ajuda, ia aprontar comigo. Ela me paga”, dirá ele. Gael que está por perto discorda: “Isso é imaginação tua. Minha mãe não ia aprontar”.

Veja também:

Revoltado, Vinicius usa o ex-marido de Clara (Bianca Bin) para mandar um recado à vilã: “Avisa pra tua mãe. Vou devolver na mesma moeda”, anuncia o abusador.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia humilha Tomaz e ele decide procurar Clara

Em O Outro Lado do Paraíso, Tomaz (Vitor Figueiredo) será humilhado por Lívia (Grazi Massafera) após tentar presenteá-la. Tudo acontecerá quando o garoto for passear com Clara (Bianca Bin) no quilombo e decidir comprar um par de brincos confeccionado com capim dourado para entregar à sua mãe de criação. No entanto, a reação da vilã deixará o menino extremamente magoado e ele a surpreenderá ao decidir entregar o presente à Clara.“Eu trouxe um presente pra você, mãe. Eu mesmo escolhi”, diz ele. “Presente? Que bom que pensou em mim. Tou curiosa”, responde Lívia. “Que porcaria é essa?”, dispara ela, ao abrir o embrulho. “Mãe, é brinco de capim dourado. Eu comprei pra você, com meu dinheiro”, explica Tomaz. “Acha que vou usar brinco de capim, Tomaz?”, rebate a vilã. lívia devolverá o presente e deixará o menino chocado. “Dá pra outra pessoa. Uma professora, sei lá”, sugere ela. “Mas é que… Pensei que ia gostar”, decepciona-se ele. Para continuar lendo clique aqui!

Sophia pedirá para assassinar Vinícius após ser ameaçada por ele (Foto: Reprodução/Montagem)

Vinícius promete vingança à Sophia (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar