Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Após fugir por ser pega em flagrante, Sophia vai até a delegacia

Sophia (Marieta Severo) se meteu em uma grande enrascada, após ter tentado matar Caetana (Laura Cardoso) com uma tesoura e ser pega em flagrante por Bruno (Caio Paduan). Mesmo assim, a assassina conseguiu fugir e se esconder na casa de Renato (Rafael Cardoso) até contactar com seu advogado para que ele a ajude a se safar das acusações.

Diante disso, a megera então explicou todo o ocorrido a Maurício (Paulo Betti) e se dirigiu juntamente com ele até a delegacia como uma forma de se apresentar à polícia. Chegando lá, a mãe de Gael (Sergio Guizé) tem a convicção de que irá se livrar do julgamento. “Faça a primeira pergunta, delegado”, pede Sophia a Bruno. Veja a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (01) de O Outro Lado do Paraíso.

Doente, Sophia é rejeitada por Gael e Lívia

Tudo que fazemos de ruim na vida uma hora ou outra voltará para nós mesmo! Essa inclusive é uma frase que pode ser usada para descrever o drama que Sophia (Marieta Severo) viverá nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso.

Veja também:

Isso porque, conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a vilã sofrerá um derrame em breve e precisará de ajuda. Mas sabendo que a mãe é uma verdadeira megera, Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) rejeitarão sua genitora e não cuidarão dela.

Quem ficará a cargo de cuidar de Sophia será Estela (Juliana Caldas), filha esta que a vilã sempre rejeitou e maltratou por ser anã. Segundo informações, no dia de seu julgamento, Sophia já estará doente e precisará sair do tribunal em uma maca. A doença deixará a antagonista torta do lado esquerdo e com muita tremedeira.

Sophia chega a delegacia juntamente com seu advogado (Foto: TV Globo)

Sophia chega a delegacia juntamente com seu advogado (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar