Globo, Noticia

O Outro Lado do Paraíso: Após escândalo de abuso, Laura encontra seu pai biológico

Laura (Bella Pierro) está vivendo um drama em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque a jovem que foi abusada na infância pelo padrasto, recordará a violência e fará com que o pedófilo caia atrás das grades. Na cadeia, Vinicius acabará morrendo por outros detentos.

Após o escândalo dos abusos, Laura finalmente encontrará seu pai biológico. “Eu vi as notícias pelos jornais. Não pude vir a tempo pro julgamento. Ainda bem. Teria matado aquele homem”, dirá Aldo. Na sequência, a garota se mostra muito magoada e afirma que foi abandonada por ele quando criança.

“Sei disso. Eu me sinto culpado pelo que aconteceu. Abandonei você, sua mãe… Mudei pra São Paulo. E nunca mais quis saber. Mas reconheci as fotos no jornal. Lorena, Laura… Os nomes. Não me conformo com o que aquele homem fez com você, filha”, explica ele.

Veja também:

Após uma conversa, Aldo decide fazer uma proposta à Laura: “O que aconteceu, aconteceu. Laura, eu parti, casei, você tem irmãos. Depois separei. Mas montei uma pequena empresa. Hoje tenho uma boa situação financeira. Já falei com sua mãe e estendo o convite a você e seu marido. Não quer se mudar pra São Paulo? Ficar longe daqui, onde tanta coisa ruim aconteceu?”, questiona ele. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

 

Laura conhece seu pai biológico (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar