Novelas

“O Outro Lado do Paraíso”: Ambição de Sophia deve movimentar o segundo capítulo

No segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, a ser exibido no dia 24 de outubro, você verá que Renato, ainda que não tenha se declarado para Clara, ficará bastante decepcionado ao saber que a mesma aceitou o pedido de casamento feito por Gael. Josafá ficará meio balançado com a decisão da neta de se casar. A partir desse ponto, o público passará a conhecer a grande vilã da história, que trata-se de Sophia.

Mulher rica, ambiciosa e má, ela terá todos os tipos de preconceitos, inclusive com pessoas pobres, porém, curiosamente, ela vai aceitar que seu filho, Gael, se case com Clara, que vem de família humilde. Há um excelente motivo para essa “aceitação”: O simples fato de que a megera descobre que as terras do avô da professora está repleta de esmeraldas, sendo assim, é crucial que as famílias se juntem para que ela consiga explorar até a última esmeralda contida na mina.

Sem caráter, ao lado do time de vilões da novela, Natanael vai, aos poucos, deixando Elizabeth, sua nora, cada vez mais insegura, tecendo comentários a respeito da rotina do seu filho, parte plano para destruir o casamento do mesmo. Mais tarde, Jô, aliada de Natanael, convidará Elizabeth para ir a um aniversário para que a mesma não fique só durante mais uma viagem do seu marido.

Veja também:

Ao rezar para Clara, Mercedes terá um pressentimento ruim quanto ao destino da moça. Sabendo que Sophia não dá ponto sem nó, Amaral questiona o que está por trás do interesse dela no casamento de Gael e Clara. Filha anã de Sophia, Estela volta para o Brasil e deixa a mulher tomada de raiva. Após o casamento, Gael terá uma crise de ciúmes e será violento com Clara já na sua primeira noite como marido da moça. Lívia e Renato, após trocarem olhares, acabarão marcando um encontro.

´Sophia é a grande vilã de “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar