Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Amaro decide morar com Estela, após ficar cego

Gael (Sergio Guizé), Mariano (Juliano Cazarré) e Juvenal (Anderson Di Rizzi), conseguiram resgatar um grupo de sobreviventes que estava soterrado na mina de esmeraldas. Amaro (Pedro Carvalho) e os outros garimpeiros vão para o hospital e lá são atendidos.

O português não está com um quatro clínico muito bom, pois está sem enxergar. Ele pergunta ao médico: “Mas isso tem cura, não tem?”. E o médico explicará: “Talvez, mais tarde, uma operação. Não quero dar falsas esperanças. Deve esperar os coágulos se dissiparem, são vários. Depois, avaliaremos”.

Sem acreditar, ele indaga: “Eu não vou voltar a enxergar? Estou cego? Cego?”. Ao receber alta, ele é levado até seu hotel. Mas quando Estela fica sabendo que ele não tem ninguém com ele, ela vai buscá-lo para morar com ela. A filha da vilã dirá: “Vai ficar aqui, em casa, Amaro. Eu serei seus olhos”.

Globo volta atrás, e Desirée não será homem

Veja também:

Antes a Rede Globo havia optado por botar mais uma surpresa para o Juvenal (Anderson Di Rizzi). Após descobrir que sua mulher trabalhava no bordel, o lapidador iria ficar bastante chocado ao constar que Desirée (Priscila Assum), era na verdade um homem.

O capítulo em que isso iria acontecer estava previsto para ir ao ar no dia 14 de abril, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco algo deve ter dado errado e emissora decidiu voltar atrás em sua decisão, sendo provável que tenha acontecido um furo no roteiro.

Amaro pode perder a visão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar