Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Adriana se emociona ao saber que Beth salvou sua vida

A novela  O Outro Lado do Paraíso segue em sua reta final. Recheado de emoções, o capítulo deste sábado (21) vai trazer muito conteúdo ao seu público. A personagem Adriana interpretada por Julia Dalavia, irá se emocionar ao saber que Beth (Gloria Pires) foi a responsável por salvar sua vida. No incio ela não vai acreditar na notícia, pois se sentirá surpreendida. Informações divulgadas com base no Noticias da TV.

Tudo vai ser revelado em uma conversa com Clara que tem vida através da Bianca Bin, ela irá revelar que o rim foi doado pela a mãe de Adriana. A advogada só irá acreditar na conversa posteriormente, mas o importante é que a relação entre mãe e filha será reatada após a moça se convencer do acontecimento e pedirá perdão a ex dona do bordel.

A vingativa, vai defender sua ”honra” e argumentar que não teria porque está mentido “Eu jamais inventaria uma mentira desse tamanho. Acho que já me conhece”. Ainda sem reação a moça argumentará que a história parece está mal contada e ainda vai achar estranho o fato de Henrique não ter contado a situação “Conheço sim. Mas isso que está contando é muito improvável. Meu pai teria me dito”.

Veja também:

“Ela dizia que você podia ter um abalo emocional, se soubesse que o rim era dela. E que podia até rejeitar o órgão”, justificará Clara. “Ela sempre te amou. Muito. Sente culpa por ter te abandonado quando criança. Sabe que foi ingênua. Se deixou enganar pelo seu avô”, argumentará a mocinha no intuito de convencer, quem recebeu o transplante.

Adriana não vai acreditar inicialmente que recebeu o trasplante através de Beth (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar