Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Adriana se aproxima melhor de Nicolau

Após Adriana (Julia Dalavia) ficar sabendo por sua mãe que o término do relacionamento entre Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) se deu por causa dela, a jovem então decide mudar os planos de sua vida. Sendo assim, ela convidará Nicolau (Alejandro Cleveaux) para uma conversa muito importante que poderá mudar o que ela sente pelo advogado.

Ao chegar na residência da filha de Henrique (Emílio de Mello), o policial logo é surpreendido com a declaração feita por sua amada: “É muito simples. Resolvi dar uma chance para você”, avisa Dri. Sem reação, Nicolau diz não ter conseguido captar a mensagem, fazendo com que a advogada justifique seu comentário: ” …me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento.”

Em seguida, a filha de Beth (Glória Pires) relembra o episódio em que Jô (Bárbara Paz) se nega a realizar o transplante de rim para ela, e escuta do policial: “Na hora da dificuldade a gente conhece as pessoas”, dispara ele. “Então. Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua”, acrescenta a gata. Não perca a continuação desta cena no capítulo desta quinta-feira (26) de O Outro Lado do Paraíso.

“Não faz sentido. Pense melhor”, dispara Patrick para Clara sobre a relação dela com Gael

No capítulo desta quinta-feira (26), Patrick (Thiago Fragoso) ficará bastante desconfortável com o fato de ter ficado sabendo que Clara (Bianca Bin) foi jantar fora com Gael (Sergio Guizé). Desta forma, o advogado decide então alertar a mocinha acerca do seu relacionamento com o playboy.

Veja também:

“Está confundindo as coisas”, dispara o advogado. Porém, a milionária insiste em defender o filho da vilã Sophia (Marieta Severo), alegando que a prova de sua mudança era a de ele está contra a megera. Depois, Patrick questiona: “Que o Gael te ama eu sei, estou cansado de saber. Mas e você? Clara, vocês foram casados e ele te batia. Como você voltou, magicamente, a amar esse homem?”. Mas Clara argumenta: “Ele mudou. Nós temos muito em comum. Um filho, inclusive”.

Será aí então que o advogado decide se declarar para a sua amada: “Não faz sentido. Tenho que falar. Os meus sentimentos por você não mudaram. Estão mais fortes, agora que te perdi”. Quer ficar por dentro de tudo o que rola na TV e no mundo dos famosos? Acompanhe diariamente o site Famosos na Web e fique atualizado!

Adriana tem conversa séria com Nicolau (Foto: TV Globo)

Adriana tem conversa séria com Nicolau (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar