Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Adriana pode descobrir que estar com câncer

Adriana (Julia Dalavia) poderá ganhar um espaço ainda maior em O Outro Lado do Paraíso. Depois de uma séria discussão com Renan (Marcelo Novaes), a moça acabará batendo o carro e sofrerá apenas uma escoriação no braço. Levada ao hospital, os exames feitos deixará Renato (Rafael Cardoso) bastante desconfiado, que pedirá que a mulher fique mais um tempo internada, onde será submetida a mais exames.

Após algum tempo, o médico conseguirá encontrar algo parecido com cistos no rim da mulher, mas não afirmará nada para evitar preocupações precipitadas. Após mais uma bateria de exames, Adriana descobrirá que tem pedras no rim. Por esse motivo, ficará ainda internada, mesmo garantindo que está bem. Em rápida conversa com Clara (Bianca Bin), o médico falará da sua desconfiança. Mesmo depois do resultado que aponta pedras no rim, o médico ainda continuará conseguindo visualizar outras coisas, o que só aumentará sua desconfiança.

Duda mentirá para Clara

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Duda (Glória Pires) voltará a enfrentar uma fase super negativa na sua vida. Bastante rejeitada por Adriana (Julia Dalavia), a mulher acabará entrando em uma tristeza profunda, buscando o alívio no álcool para resolver sua vida. A volta se dará em um brinde promovido por Clara (Bianca Bin) para comemorar a derrota de mais um inimigo seu. Convidada a um brinde, Duda recusará, argumentando que não tem bebido.

Veja também:

A neta de Josafá (Lima Duarte) insistirá mais uma vez para que a mãe beba, o que não soará bem para Patrick (Thiago Fragoso), que pedirá para que a moça respeite o desejo da mãe, que acabará aceitando e bebendo uma taça de uma só vez. Em seguida ela pedirá mais uma taça de champanhe, mas Clara dirá que foi apenas um brinde. Nesse momento Elizabeth pega a garrafa e sobe para o quarto, onde bebe tudo. No dia seguinte, ela acorda de ressaca e pede a Janete (Daniela Fontan) que traga mais uma garrafa. A empregada alertará que ela tem bebido bastante, mas a mulher dirá que esse é um segredo das duas, afirmando que Clara não pode saber de nada.

Adriana poderá descobrir câncer (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar