Noticia, Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Adriana é internada às pressas após descobrir doença grave

Adriana (Julia Davila) já passou por poucas e boas, isso porque quando ainda era criança ela foi abandonada pela mãe, que precisou se passar por morta para não ser presa e manchar a imagem do marido que era um diplomata de sucesso.

Após reencontrar sua genitora no tribunal do juri, agora a advogava vai descobrir que está com uma doença grave, trata-se do câncer. Tudo vai acontecer quando ela se submeter há vários exames, após sentir dores fortes nos rins. Por fim, a garota precisará ser internada às pressas e acaba sendo diagnosticada com o câncer.

“Era melhor ter falado das suas suspeitas desde o início doutor”, dirá ela.  “Devido à localização e às características infiltrantes do tumor, o rim esquerdo perdeu suas funções. É impossível que volte ao normal. Eu aconselho a retirada”, anuncia o profissional da saúde.

Veja também:

 

Desesperada para se currar a jovem propõe: “Se é urgente, vamos operar. Amanhã”. No dia seguinte Adriana é operada, mas o médico garante que a cura ainda não veio. Essas cenas estão previstas para ser exibidas nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Adriana passará por cirurgia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar