Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Acusada injustamente, Leandra recebe ajuda de Patrick

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Leandra (Mayana Neiva) será levada injustamente, acusada de ter matado Rato (Cesar Ferrario), logo Clara (Bianca Bin), com ajuda das garotas doo bordel, pede para que Patrick (Thiago Fragoso) a ajude, e o advogado assume o caso.

Na delegacia, Leandra fala a Patrick que não teria como ter matado Rato, pois ela não chegou a sair do bordel, e estava aguardando a chegada dele com o dinheiro: “Como ia matar se nem saí do bordel? Eu praticamente vivo lá dentro, doutor. E eu… eu tava esperando o Rato chegar com o dinheiro”.

O advogado questiona que dinheiro seria esse, e a moça responde: “De alguém… veja, no caso do Laerte ele também ia tirar dinheiro de alguém e morreu. Depois foi aquela moça. (…) Agora o Rato.”

Veja também:

E continuou: “A impressão que dá é que todos foram chantagear a mesma pessoa e foram mortos. Além disso, tudo acontece em torno do bordel.” E o advogado pergunta: “Acredita que pode ser algum cliente?”, “Pode, mas não vejo nenhum…”, responde Leandra. E ele finaliza supondo que poderia ser alguém que estivesse tentando trazer as atenções para o bordel.

Patrick (Thiago Fragoso) (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar