Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso acumula mais de 40 pontos na média semanal

Semana após semana, a novela O Outro Lado do Paraíso vai crescendo bastante na audiência, superando a casa dos 40 pontos há bastante tempo. Quando se pensa que a novela não é capaz de subir, eis que os números demonstram o contrário. Na semana que acabou, a trama de Walcyr Carrasco teve boa média de 40,4 pontos, garantindo a liderança muito mais que absoluta.

É interessante destacar que a novela das nove está relativamente longe do seu fim, mas já vem acumulando uma audiência equivalente a da reta final de novelas do horário. De qualquer maneira, é só mais uma característica que demonstra o que todos já sabem: A Globo venceu totalmente qualquer indício de crise no horário. Resgatou seu público, se afastou dos concorrentes e volta a reinar sem qualquer ameaça.

Até o KM 100, a novela acumulava a maior audiência do horário

Na noite da última sexta-feira (16), a Globo levou ao ar ao centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso. Em cartaz desde o final de outubro, a novela das nove, que teve um início pra lá de conturbado, com ameaças até mesmo de boicote por supostas apologias a agressão física, conseguiu dar a volta por cima com a chegada da sua segunda fase, e hoje se consolida como uma das maiores audiências da faixa das nove da década.

Veja também:

Assinado por Walcyr Carrasco, o folhetim protagonizado por Bianca Bin já acumula média de 36,1 pontos somente na Grande São Paulo, o que é o suficiente para superar a antecessora, vulgo A Força do Querer (2017), de Glória Perez, que cravou 35,8 durante todo o decorrer da sua exibição, entre abril e outubro do ano passado, sendo responsável por colocar um fim na crise de audiência que o horário nobre vinha sofrendo desde 2015.

Em comparação com as demais antecessoras, a obra agora só fica atrás de Fina Estampa (2011), assinada por Aguinaldo Silva, e a memorável Avenida Brasil (2012), de João Emanuel Carneiro, que ambas fecharam com 39,2 e 38,9 pontos, respectivamente cada, onde os dados são consolidados e cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Gshow)

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Gshow)

Você também pode gostar