Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Acompanhada de Odair, Nádia é esnobe com Gustavo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) terá uma vista para lá de inesperada em seu salão. Seu ex-marido, Gustavo (Luis Melo) vai até o estabelecimento na esperança de conseguir uma conversa em particular com ela.

Nádia alerta que não irá, é quando ele resolve falar na frente de todos presente: e pede para terem uma conversa em particular. A mulher diz que não vai e ele diz na frente de todos: “A Clara me denunciou na Corregedoria da Justiça. A partir de agora, vou ser investigado. Também devo passar por um julgamento. Nádia, sempre esteve ao meu lado e me deu apoio.”

Nádia retruca: “Mas enquanto eu apoiava, você estava lá, se refestelando com aquelas vagabundas de bordel”. E ele não desiste: “Eu me arrependi. Sei que passei dos limites com você, mas agi em favor de nossa família…”

Veja também:

A dona do salão brava: “Favor da família coisa nenhuma. Você enfeitou a minha cabeça. Ah, mas aqui se faz, aqui se paga. Dei o troco na mesma moeda.” O juiz fica sem entender, então ela abraça Odair (Felipe Titto) e deixa todo salão em choque ao falar: “Com ele. Que, aliás, é muito mais macho que você.”

Você também pode gostar