Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael poderá morrer para salvar Clara.

A transformação do vilão Gael (Sérgio Guizé) em mocinho vem sendo bastante comentada. No início da novela, Gael era só crueldade com sua parceira, Clara (Bianca Bin). O rapaz agrediu a esposa durante todo o início da trama, fato que só cessou depois de sua prisão.

Nos primeiros capítulos da novela os dois começaram um namoro e logo Gael pediu Clara em casamento, dando início a violência doméstica sofrida pela moça. Agora para tentar se redimir de tudo que fez a ex-esposa, o rapaz esta mudando consideravelmente seu comportamento e suas atitudes.

Após sumiço de Clara, Gael começou a se arrepender por todo mal cometido. Segundo a vidente Mercedes (Fernanda Montenegro), o comportamento agressivo do ex-vilão se dava pelo fato de que o mesmo foi maltratado e agredido várias vezes por sua mãe, quando ainda criança. A vidente também revelou que o moço antes era possuído por um espírito maligno.

Agora o currículo de Gael é recheado de boas ações, que vai desde ajudar a garimpeiros soterrados, fato que foi considerado um herói, á denunciar sua própria mãe pela suspeita de que a vilã tenha matado Mariano. De acordo com o site “Notícias da TV”, Gael poderá morrer no final para salvar Clara.

 

Gael e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Gael e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

revelou que o moço antes era possuído por um espírito maligno.

Veja também:

Agora o currículo de Gael é recheado de boas ações, que vai desde ajudar a garimpeiros soterrados, fato que foi considerado um herói, á denunciar sua própria mãe pela suspeita de que a vilã tenha matado Mariano. De acordo com o site “Notícias da TV”, a suspeitas de que Gael poderá morrer no final para salvar Clara.

 

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar