Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: A pedido de Sophia, Renato falsifica teste de DNA de Aura

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) está armando mais uma para pode ficar com as esmeraldas. Dessa vez ela investirá em um plano que bolou junto a Aura (Tainá Müeller), onde ela tentará provar que a médica é irmã da verdadeira herdeira das esmeraldas, Clara (Bianca Bin).

Sophia informará à Aura: “Faremos um documento, prévio… me garantindo pro caso de você conseguir metade das terras em juízo. Ficará rica, não se preocupe”. Quando Aura questiona a respeito do teste de DNA que Clara havia pedido, a vilã diz que ela não se preocupe com isso.

E assim, logo vai falar com Renato (Rafael Cardoso), que vai lhe pedir dinheiro, o que fará com que ela exija:
“…terá que pagar o favor de outra maneira também. Um teste de DNA. Preciso provar que uma amiga é irmã da Clara”, explica a ricaça.

Depois de anos, Mercedes reencontra a filha

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) teve suas preces atendidas. Após muitos anos longe de casa, a mãe de Cleo (Giovana Cordeiro), Diva (Bel Kutner), resolveu voltar para a csa da sua mãe.

Veja também:

Ao ver a mãe, Diva dispara: “Pensei que nunca mais vinha aqui”. A benzedeira comenta: “Nunca fui de fazer pedidos pra Eles… Mas desta vez eu pedi… não sabia como te encontrar… a gente se perdeu. Sim, sim, eu sei que a culpa é minha. Eu te mandei pra longe de mim. Mas… faz tanto tempo, não é? A vida ensina muita coisa pra gente. Aprendi que errei”.

Logo, a mãe de Cleo assume: “Eu também… tive minha dose de culpa”. E Mercedes a infoma: “Eu te chamei pro casamento da tua filha. Minha neta. Agradeço a Eles que falaram com teu coração. A Cleo vai casar”.

No outro dia, Diva é apresentada para a sua filha. E então, decide desabafar, contando o que havia passado nos últimos anos. Mercedes se desculpa dizendo: “Não diga isso. Se passou fome, a culpa é minha que te botei pra fora de casa… Só peço que me perdoe.”

Você também pode gostar