Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: ‘A gente podia se ver’ dirá Tônia para Zé Victor

Conformada com o seu divórcio do delegado Bruno (Caio Paduan), Tônia (Patrícia Elizardo) pedirá para trabalhar em Pedra Santa a Renato (Rafael Cardoso), que questionará: “Mas diz a verdade. Você vai atrás do Zé Victor?”

Tonia responde: “Sabe quando duas pessoas têm química?”. O médico, então, permite que a ginecologista passe a cuidar da parte do consultório em Pedra Santa. Então ela vai em disparada contar a boa notícia para Zé Victor (Rafael Losso). No garimpo, ela anuncia: “Eu me divorciei. Agora, vou trabalhar uns dias por semana em Pedra Santa. A gente podia se ver.”

Suzy vai para o hospital com dores na barriga

Como Cido Samuel (Eriberto Leão) havia pedido, (Rafael Zulu) está fazendo o possível para cumprir todas as vontades de Suzy (Ellen Rocche). Porém, nem sempre os gostos da loira são atendidos. Ela ficou chateada após perceber que ele havia comprado comida japonesa e não chinesa.

Veja também:

Cido, então, briga com a moça, que passa a sentir fortes dores na barriga. “Chama o Samuel, pede uma ambulância! Aiiii!”, pedirá Suzy. Ao ficar sabendo como está a sua ex, o psiquiatra arruma uma ambulância. Já no hospital, Helder fica tentando deixar toda a família tranquila. “Eu vou avaliar o quadro mais detalhadamente, fazer exame clínico. Mas uma gravidez de risco é sempre uma gravidez de risco”.

O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar