Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: A casa caiu para Johnny, o irmão de Mariano

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) sempre se orgulhou de ter ajudado o irmão mais novo a se formar em medicina, e após a chegada do rapaz em Pedra Santa, ele decidiu tentar conseguir um emprego para ele no hospital.

O garimpeiro foi falar com Renato (Rafael Cardoso). O médico gostou da ideia, e pediu para que ele levasse Johnny (Bruno Montaleone) para que eles pudessem conversar. “Irmão do Mariano. Você é bem novo pra médico”, perguntou Renato.

O médico pergunta se ele tem o diploma, mas ele informa que não tem. “Mas é que se vai clinicar…eu preciso de uma prova”, apontou Renato, que resolveu fazer uma série de testes com o jovem, mas Johnny mostra não ter conhecimento algum sobre medicina.

Gustavo Odair beijando Nádia

Veja também:

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) irá dar o troco para o seu ex-marido. Depois de trocar Gustavo (Luis Mello), a dona do salão avisou que iria pagar na mesma moeda as traições dele.

A madame agora está com Odair (Felipe Titto) e ao ver ue os dois estavam juntos, Gustavo comentou: “Você? Com esse homem? É um golpe muito baixo, Nádia!” E ela retruca: “Nada que chegue aos pés do que fez comigo. Odair é uma versão muito mais moderna de homem que você. Carroceria esportiva. Suspensão firme. Motor mais potente”.

Você também pode gostar