Noticia, Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Novela exibirá sequestro baseado no drama vivido por irmão da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a novela copiará o sequestro que ocorreu com o irmão da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Renato (Rafael Cardoso) será o sequestrador do filho de Clara (Bianca Bin). Em meio ao sequestro, Renato ameaça cortar a orelha do filho da mocinha.

Em troca do garoto, o médico pedirá como resgate o valor de 100 milhões de reais e fará várias ameaças contra a vida do menino. Nos bastidores da novela comenta-se que a trama foi inspirada em fatos reais, baseada na história do sequestro do cantor gospel, Wellington Camargo, irmão dos cantores Zezé e Luciano.

Há 19 anos o cantor ficou por 94 dias em cativeiro numa chácara em Goiás, após sofrer um sequestro, ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores e carregou por anos grandes traumas. Vítima de uma poliomielite aos 2 anos, Wellington é cadeirante. Os sequestradores, que exigiam US$ 5 milhões baixaram o valor e Wellington foi libertado após o pagamento de US$ 300 mil.

Veja também:

Atualmente como cantor gospel, Wellington Camargo faz vários shows por todo o Brasil, mesmo acompanhado por seguranças ele diz que já superou o trauma e ministra palestras motivacionais. De acordo com o mesmo, seu objetivo é mostrar para as pessoas que elas podem superar qualquer dificuldade na vida.

Globo copiará sequestro do irmão de Zezé e Luciano.
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar