Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael se irrita em restaurante e Aura ameaça deixa-lo

Hoje, 09 de março, em O Outro Lado do Paraíso, ficará perceptível que Gael (Sergio Guizé) pelo jeito nunca vai mudar. No capítulo de hoje, quando ele e Aura (Tainá Müller) estão em um bar, Rafael (Igor Angelkorte) aparecerá, e irá se dirigir até eles para cumprimentar a ginecologista.

Gael ficará enciumado, e Aura tentará amenizar as coisas explicando que eles se conhecem do hospital e são colegas. Sem paciência Rafael irá disparar: “Minha cabeça tá cheia. Não vem com loucura pra cima de mim.” Gael se sentirá provocado, e só não vai rolar agressão porque os seguranças logo apareceram.

Desgostosa com a atitude de Gael, Aura vai ficar bastante revoltada e questionará quantas vezes mais isso irá acontece, e deixará bem claro que não sabe ao certo se conseguirá aguentar por muito mais tempo. “Mais um escândalo, Gael. Até quando vai ser assim? Eu, sinceramente, não sei se vou conseguir suportar. “

Bianca Bin reprova mudança em Gael

Veja também:

Recentemente, em O Outro Lado do Paraíso, o personagem personagem de Sérgio Guizé, Gael, sofreu algumas mudanças, ele resolveu se aliar a Clara (Bianca Bin) contra a sua mãe, a vilã Sophia (Marieta Medeiros). Mas a mudança não agradou a atriz Bianca Bin, que é a protagonista da novela das 21h da TV Globo.

A atriz comentou ser difícil ficar ao lado dele, e que a históras dele e da mocinha está com os dias contados. “Eu acredito na regeneração do ser humano. Eu acho que Gael deve seguir o caminho de luz, e nunca mais fazer isso com as mulheres, mas a história dele com a Clara está contada. É difícil torcer por ele”, disse em entrevista ao Guia da TV. Bin acredita que os agressores primeiro devem se “regenerar de fato antes de serem soltos nas ruas”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar