Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso (12/03/18): Bruno flagra Sophia vendendo esmerada ilegalmente

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) se revoltou ao descobrir que Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) estão tendo um romance, e resolveu proibir os dois de serem felizes. Com sede de vingança, a filha da vilã pretende se aliar a Clara (Bianca Bin) na tentativa de acabar com a vida da antagonista da novela.

A ex-ninfomaníaca acredita que o momento para Gael (Sergio Guizé) reconquistar a mocinha é agora. “Ela tá ávida pela grana das esmeraldas. Dá o troco. Chama a Clara pra dar um flagrante na Sophia. Gael,já disse, é tua chance de mostrar pra Clara que tá do lado dela. Que as esmeraldas não importam”, sugere ela, deixando o irmão receoso. “Pelo que eu sei não tem risco de cadeia”, analisa. “Não entendo muito disso, mas acho que não”, analisa ela.

“Botar a mãe na cadeia não boto. Mas vou adorar dar um susto na dona Sophia. Agora sei tudo que ela me fez quando eu era menino, como ela me criou desse jeito torto. Não tem melhor chance pra ela ter o que merece. Vou falar pra Clara sim. Pra dar o flagrante”, decide o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo). Depois da conversa, Gael vai até a casa da ex-mulher para revelar que estava realizando consultas com Mercedes (Fernanda Montenegro).

Veja também:

“Eu vim pra dizer outra coisa também. Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem”, diz. Clara se mostra interessada sobre o assunto, e descobre que a sua rival irá vender a esmeralda gigante ilegalmente. “Pra um gringo. Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa”, avisa o homem. “Gael, isso prova que está mudando para melhor. É capaz de enxergar sua mãe com outros olhos”, elogia a morena.

Imediatamente a protagonista procura Bruno (Caio Paduan), e com a ajuda de Gael, Clara entra na casa de Sophia acompanhado do delegado durante a negociação da compra. “Boa tarde, dona Sophia”, diz. “Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal”, acusa a megera. “Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime!”, dispara Clara, vingativa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (12) de O Outro Lado do Paraíso. Não perca!

Lívia e Gael vão se aliar a Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Lívia e Gael vão se aliar a Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar