Séries

“O Negócio” estreia nos Estados Unidos

A série “O Negócio”, da HBO, é um grande sucesso no Brasil, e já está em sua terceira temporada que estreia no próximo dia 24, às 21h. Agora, a produção ganhará reconhecimento internacional, motivo de comemoração para a equipe da série. A atriz Michelle Batista, está irradiante com todo o seu sucesso na América Latina.

Sobre a série, Michelle diz: “Eu não fiz laboratório nenhum. O próprio diretor pediu para que a gente não visse filmes e nem se misturasse com o universo das prostitutas”. Ela afirma que o diretor Michel Tikhomiroff queria: “Mostrar mulheres que podem ser sua vizinha, namorada, dona de butique, uma arquiteta ou alguém bem-sucedida em outra profissão”.

Na história é retratado a vida de três mulheres, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Shalche) e Magali (Michelle Batista), elas buscam fazer uma revolução na sua profissão. Sem perspectivas de crescimento em suas antigas carreiras, elas resolvem se transformar e aplicam uma nova estratégia de marketing para o ofício mais antigo do mundo: prostituição. E, assim, se tornam mulheres de negócios.

Veja também:

De acordo com as informações do jornal “O Dia”, o seriado já foi lançada na Argentina e no México e no final deste ano, “O Negócio” ainda estreia nos Estados Unidos. Para quantificar a grandeza da produção, juntando as três temporadas, foram 362 horas de gravação e 334 locações, entre São Paulo e Rio de Janeiro.

"O Negócio" vai ser exibido nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

“O Negócio” vai ser exibido nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar