Opinião

O lugar de Larissa Manoela é na Rede Globo

Larissa Manoela vem movimentando a mídia brasileira, desde que estrelou “Carrossel”, como “Maria Joaquina”, a novela teve um estrondoso sucessão e desde 2012 a atriz não saiu mais dos holofotes da fama.

Atualmente, a estrela mirim está com uma ‘amizade’ bastante firme com o também ator, João Guilherme, com quem contracena na novela “Cúmplices de Um Resgate”, também no SBT. Ela é linda, maravilhosa atriz, culta, educada e inteligente, característica de atrizes globais.

É óbvio que a Rede Globo não irá querer perdê-la, inclusive deve assinar com a jovem assim que o atual contrato dela com o SBT acabar, mas Larissa já deveria estar a muito tempo na Globo, desde Carrossel.

Veja também:

Ela tem uma carreira bem administrada pelos pais, que a acompanham em toda a sua trajetória e seu dia a dia, mas a Globo está deixando a desejar em não fazer uma proposta à ela, Larissa já está na hora de ir brilhar em “Malhação” ou em alguma novela das seis ‘global’.

Se a Globo já foi atrás de integrantes do elenco de “Chiquititas”, porquê então não buscar em Anhanguera a ‘diva mirim’ do SBT? Não é explicável, entretanto o público e seus fãs, a querem em uma novela ‘global’, com bastante maturidade, para brilhar e não sair mais da Globo. O jeito é esperar, mas… O lugar de Larissa Manoela é na Rede Globo!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar