Celebridades

O Drama de Cameron Diaz para engravidar

Quem imagina que uma mulher talentosa, rica e bonita não tem dramas não conhece a história da atriz Cameron Diaz para engravidar, quase toda mulher sonha e deseja ser mãe, mas para algumas delas o assunto se torna muito doloroso quando se encontra uma terrível barreira.

No caso de Cameron o tratamento de fertilidade tem alcançado agora o seu relacionamento com Benji Madden, a atriz que em agosto completa 44 anos colocou como prioridade sua vontade de ser mãe, e esse desejo feminino a torna obcecada pela resolução, segundo explica uma fonte da revista Ok! e por mais compreensivo que seu marido tenha sido até agora suas forças também estão se esgotando para lidar com a mulher.

“Benji faz de tudo para ser o mais compreensivo possível com Cameron e tudo o que ela passou com os tratamentos de fertilidade, mas ela está simplesmente esgotada e raramente de bom humor. Ela colocou sua carreira em espera, e ela sabe o quanto Benji quer um bebê, então ela está frustrada e se sente como um fracasso”, e conclui o informante, “Suas inseguranças estão deixando-o louco. Alguns amigos estão dizendo que eles precisam ver um terapeuta ou se comunicar melhor e para ter de novo seu casamento de volta aos trilhos”.

Veja também:

 

cameron-diaz-benji-madden

Cameron Diaz e o Marido Benji Madden (Fotos: DIvulgação)

Você também pode gostar