O “Conexão Repórter” deste domingo (15/11/2015), mostrará uma suposta cura para o câncer

O “Conexão Repórter” deste domingo (15/11/2015), apresentado por Roberto Cabrini mostrará uma suporta cura para o câncer, será que é possível ?

O programa de hoje exibirá uma polêmica matéria sobre o fosfoetalonamina sintética, remédio de pequenas capsulas azuis e brandas, conhecida atualmente somente como “Fosfo”. Muitos são a favor para a legalização do remédio, outros contra. 

Em uma entrevista esclarecedora, o químico que desenvolveu a substância: Gilberto Orivaldo, professor aposentado da USP. Um homem de 72 anos, hábitos singelos e fala mansa, que não tem dúvida sobre o poder da droga que desenvolveu.  “Aqueles que criticam deviam testar para dizer que não funciona”, defende-se. Hoje, a “fosfo” é produzida em um pequeno laboratório da USP, no interior de São Paulo. Um ritmo de produção baixo, que não atende a demanda. Cercado de emoção, o debate chegou aos tribunais.

Vale ressaltar que A fosfo não tem registro na ANVISA, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Embora proibida, a distribuição acontecia informalmente até ser expressamente proibida.?

O “Conexão Repórter” vai ao ar todos os domingos às 00h, logo após o “Programa Silvio Santos” no SBT.

Divulgação: SBT.

Assista o programa “Conexão Repórter” 15/11/2015, vídeo cortesia SBT



Foto: Divulgação
Roberto Cabrini comanda o programa (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.