Noticia, Programas, SBT

Ô Coitado será a reprise do Quem Não Viu Vai Ver deste domingo (11)

A eterna personagem da humorista Gorete Milagres poderá ser revista neste domingo de carnaval, 11 de janeiro, no especial Quem Não Viu Vai Ver, programa que está atualmente no ar exibindo reprises de humorísticos do SBT que fizeram sucesso no passado.

No entanto, o sitcom protagonizado pela personagem Filó, Ô Coitado, que foi veiculado entre os anos de 1999 e 2000, conta a história de uma empregada doméstica que viajará para São Paulo a fim de procurar emprego na cidade grande. Ao chegar lá, Filomena acabará arranjando uma casa de família para prestar os seus serviços, sendo que a vítima da vez será o cantor Steve Formoso, interpretado por Moacyr Franco. A reprise vai ao ar logo após o Programa Silvio Santos.

SBT prepara novidades para sua programação

A emissora de Silvio Santos, SBT, vem na calada da noite preparando algumas novidades para sua programação vespertina. Isso mesmo, novidades podem surgir na programação do canal de Silvio a qualquer momento. Alguns apostam em um novo telejornal, outros dizem que seria a junção do Fofocalizando com um telejornal, porém, ainda é segredo.

Veja também:

Segundo informações do Primeiro Jornal Paulista, o canal vem projetando as novidades em sigilo total, e dentro da emissora a preocupação com o novo programa de Cátia Fonseca, na Band, começa a ser assunto, deixando todos os produtores e diretores com medo dos resultados futuros. Sendo assim, providências já estão sendo tomadas.

Gorete Milagres interpretou Filó em Ó Coitado (Foto: Reprodução)

Gorete Milagres interpretou Filó em Ó Coitado (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar