Celebridades, Noticia

O clima pesou de vez! Marina Ruy Barbosa briga com Bruno Gagliasso

Com mais uma briga, os bastidores de O Sétimo Guardião ficou ainda mais pesado. Após discutir com José Loreto sobre os boatos de que ela seria pivô da separação dele com Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa brigou com Bruno Gagliasso, amigo de longa data.  Os protagonistas da novela de Aguinaldo Silva não passam mais o texto juntos e só passam tempo juntos na hora de gravar.

A amizade entre os atores chegou ao fim após Marina conversar com Giovanna Ewbank, mulher de Gagliasso, depois dela ter deixado de seguir a ruiva nas redes sociais justamente quando seu nome estava envolvido na polêmica de Loreto. Bruno não gostou do questionamento e revelou que apoiava a mulher.

“Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão”, conta uma fonte ao site UOL. “O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, completou.

Veja também:

“O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores”, revelou um profissional da equipe da novela.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar