O clima não é dos melhores entre Regina Casé e Ludmila

   O clima entre a apresentadora Regina Casé e a cantora de funk Ludmila ainda esta abalada, desde que o genro da apresentadora, esposo de Benedita, perdeu a visão em um show da cantora em março.

   A cantora foi lançada no programa “Esquenta” e após ao acidente não foi mais vista no programa, o genro de Regina Casé perdeu a visão durante a apresentação de Ludmila no Back2Black, ele foi atingido  pelo impacto de um tiro de canhão de papel picado e perdeu a visão do olho esquerdo.

   João Pedro Jenuário, genro de Regina Casé, postou no Instagram, “As notícias não são das melhores. Fiz uma cirurgia para a troca do cristalino. A retina sofreu um afundamento, além de estar com a pressão ocular altíssima, que terei que controlar para o resto da vida com medicamento. Isso porque a explosão deslocou meu globo ocular e minha íris, fazendo com que eu perdesse o ‘ralo’ do olho que controla a pressão ocular. Continuo sem a visão do meu olho esquerdo, porque essa atrofia é irreversível. Mais um vez peço para que os artistas deixem de usar esse equipamento perigoso para que outras pessoas não passem pela dor e sofrimento que estou passando. Agora vamos em frente começar o trabalho de adaptação a esta nova condição e fazer de tudo para não perder o meu ânimo e a minha alegria.”

(Ludmila)
(Ludmila)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.