“O choro é livre” dispara Jorge Sousa sobre vitória no “Power Couple”

Em meio a polêmicas, acusações e troca de farpas o casal Laura Keller e Jorge Sousa conseguiram ganhar o “Power Couple” da Record. Embora o reality já tenha chegado ao fim ele segue dando o que falar, na última quarta-feira (29/06) o casal esteve na rádio “Jovem Pan” e não pouparam críticas aos rivais.

Laura e Jorge falaram de Simony e Gretchen com quem tiveram sérias brigas no programa,  eles aproveitaram para mandar um recado para elas e para Sônia Abrão que fez duras críticas á eles no “A Tarde é Sua”:  “O choro é livre. Vencemos. Beijos para vocês”, disse Jorge.

Após mostrar grande sintonia no reality, Jorge ainda falou sobre a relação com Laura:  “Queria uma mulher que não fosse para casar e encontrei a Laura. A minha mulher não é santa e eu gosto disso” explicou ele. Vale lembrar que em breve o casal vai comandar um quadro no programa “Xuxa Meneghel”, onde eles irão desafiar outros casais.

Laura e Jorge falaram sobre polêmicas do "Power Couple" (Foto: R7)
Laura e Jorge falaram sobre polêmicas do “Power Couple” (Foto: R7)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários