Audiência da TV, Noticia, RedeTV!

O Céu é o Limite ultrapassa a Band em audiência e garante o quarto lugar isolado em SP

O apresentador Marcelo de Carvalho e a RedeTV! estão em festa devido a exibição do game show O Céu é o Limite no último sábado (20), na Grande São Paulo. Isso porque, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a atração apresentada pelo vice-presidente da emissora conseguiu alcançar o quarto lugar em audiência, e de praxe elevou os números do canal em 30%, o melhor resultado marcado até aqui.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, O Céu é o Limite atingiu excelentes 3 pontos de média, para os padrões da RedeTV!, e 6,4% de participação contra 2,6 de média da Band, que, por sua vez, ficou na quinta posição isolada. Vale ainda ressaltar que durante 24 minutos do total de 1h40min a atração de Marcelo surpreendeu ainda mais ao chegar no terceiro lugar.

Mesmo apesar de ter ganhado da emissora do Morumbi no último final de semana, a Bandeirantes continua impondo vitórias sobre a RedeTV! com facilidade na maior parte dos confrontos, tanto em São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão (PNT). Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil residências.

Veja também:

Para finalizar, no mesmo horário de exibição do programa a Globo fechou em primeiro com 16,5 pontos de média, a RecordTV veio em segundo com 5,1 de média e o SBT em terceiro com 4,7 pontos. No entanto, ainda segundo Feltrin, desde março de 2017 é que o game show vem se mostrando vivo na briga por audiência, pois ele conseguiu aumentar em 23% seus índices de lá para cá.

Marcelo de Carvalho apresenta o game O Céu é o Limite (Foto: Divulgação)

Marcelo de Carvalho apresenta o game O Céu é o Limite (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar