Celebridades

O cantor Diego Silveira vencedor de “A Fazenda 7”, doou 30 mil reais para Pepê e Neném

O Cantor Diego Silveira, vulgo “DH”, vencedor da sétima temporada de A Fazenda,  aproveitou o seu prêmio, no valor de 2 milhões de reais, investindo em projetos pessoais e ajudando amigos e familiares.

Silveira entrou no reality com o intuito de divulgar a banda Cine, do qual faz parte. Porém, o que não estava previsto era que em nada iria adiantar. “Quando participamos de um programa desse, sabemos da exposição, para mim foi ótimo e ganhei muitas oportunidades, mas para a Cine não aconteceu muita coisa e estamos sem empresário. A banda continua, mas decidimos cada um focar nos seus projetos pessoais e dar um tempo”, informou.

Ao entrar no programa, o DH, ficou próximo das irmãs Pepê e Neném, e com isso fizeram uma promessa de ajudar uns aos outros. Logo após o final de A Fazenda, as irmãs o procuraram reivindicando o prometido.

“Elas queriam saber se eu falei de brincadeira ou se realmente iria dar o carro. Jurei que era verdade e cumpri. Doei algo em torno de R$ 30 mil. Também fiz uma música para a dupla. A Neném me convidou para ser padrinho do casamento dela, mas não pude aceitar porque tinha uns problemas pessoais para resolver. Continuamos amigos, mas com a correria do dia a dia não temos nos visto nem falado muito”, informou o cantor em entrevista ao UOl.

Veja também:

Ainda segundo Diego, os investimentos se deu em compartilhar com sua produtora, construção de casa para a mãe e casou-se com a modelo Bruna Uzueta, e consequentemente, aplicou parte do dinheiro. “O prêmio não me deixou milionário, mas cumpri todas as promessas que fiz se ganhasse e o que investi está me dando retorno, graças a Deus”, disse.dh

Foto: Reprodução/Instagram

Você também pode gostar