Celebridades, Noticia

“O câncer não é mais o meu vilão.”, diz Ana Furtado

A apresentadora Ana Furtado comoveu os seguidores com mais um depoimento publicado neste sábado, 23. Em luta contra um câncer, a apresentadora falou do processo de renovação que vive desde que descobriu a doença. “O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía“, disse ela.

Ana Furtado também deu uma dica aos seguidores. “Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais“, disse ela.

No fim de maio, a estrela revelou que passou por uma cirurgia na mama para retirar um tumor e que está passando por sessões de quimioterapia. “Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura”, afirmou ela, e continuou.

Veja também:

Eu já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia. Estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu. Deixo aqui todo meu amor, carinho e força para todos vocês”, completou.

Ana Furtado (foto: Reprodução)

Você também pode gostar