Band, Emissoras, Noticia

O Aprendiz corre risco de não ser exibido na TV Bandeirantes, afirma colunista

Mesmo após a TV Bandeirantes ter comunicado à imprensa nesta terça (22) que O Aprendiz foi adiado para o primeiro semestre de 2019, ainda há grandes chances do reality comandado por Roberto Justus não vir a ser exibido pela emissora dos Saad.

Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, “o formato foi comprado pelo Justus e, como dono, não há nada que o impeça de levar para outro lugar”, caso o canal do Morumbi não encontre ou atraia patrocinadores para a atração.

Porém, nada ainda sobre isso foi falado de forma oficial pelas duas partes, embora haja algumas chances de acontecer. No mais, Ricco também destaca em sua publicação que “os próximos meses serão decisivos, porque, mesmo adiado, existe a necessidade de montar uma boa equipe e disparar o seu trabalho de produção”.

Veja também:

Confira a seguir o aviso que a Band enviou informando sobre o adiamento da estreia de O Aprendiz:

“Roberto Justus e Band transferem o projeto de O Aprendiz para o primeiro semestre de 2019. Considerado produto premium para o horário nobre da programação da rede, O Aprendiz é uma das principais apostas da Band para aproveitar a tendência da retomada da economia brasileira no ano que vem.”

Roberto Justus tem estreia de programa adiada na Band (Imagem: Divulgação/Record)

Roberto Justus tem estreia de programa adiada na Band (Imagem: Divulgação/Record)

Você também pode gostar