Celebridades

“O Apocalipse” será ambientada entre o presente e o futuro; entenda

Desde 2015 apostando em enredos bíblicos, a cúpula da Record já está ciente de que o investimento em novelas baseadas na Bíblia estão esgotadas. Com a tentativa de inovar, a emissora apostará em “O Apocalipse” sendo ambientado em 2017, e ainda mais falando sobre o presente e o futuro.

A novela de autoria de Vivian de Oliveira – a responsável pelo fenômeno “Os Dez Mandamentos” (2015-2016) -, será um folhetim bíblico dos tempos atuais, com direito a guerras religiosas, fenômenos naturais, doenças e acontecimentos do dia-dia.

“Irei abordar a visão futurista, que acredita que muitos eventos ainda estão por acontecer. Uma das profecias é que haverá o Arrebatamento da Igreja de Cristo, ou seja, igreja no sentido de “corpo” de Cristo, independente de denominação religiosa. Pessoas que pertencem a Deus. Na minha visão, esse arrebatamento acontecerá antes do período da tribulação, que é outra profecia”, revelou Vivian.

Veja também:

“O Apocalipse” tem previsão de estreia para entre o segundo semestre deste ano e o início de 2018, substituindo a recém-estreada “O Rico e Lázaro”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar