Celebridades

O 7º homem mais buscado do Google

João Baldasserini, vive o Beto em ‘Haja Coração’ na trama das 7h da Globo, e em seu terceiro trabalho na emissora o rapaz está sendo chamado de galã da nova geração de atores, paulistano, simpático e bonito avisou que está solteiro e disposto a mudar esse quadro.

“Eu amo atuar. Pode ser no teatro, no cinema ou na TV. Gosto desse exercício de me comunicar com o público e ser um canal de emoções e sensações. A televisão tem um ritmo muito acelerado de gravação e é repleta de grandes artistas. Gravar novela é delicioso!”, afirma o moreno.

Vaidoso João explica como foi à fase em que ele foi considerado o 7º homem mais buscado pelo Google, “No início da minha carreira eu costumava “dar Google” no meu nome, mas hoje já não tenho esse costume. Foi o meu irmão que me avisou sobre esse ranking das pessoas mais buscadas na Internet. Eu não sabia sobre isso. No ano passado, fiz um trabalho muito importante na minha carreira, o Felizes Para Sempre, que teve muita popularidade. Eu quero trabalhar e exercer o que eu mais amo, que é atuar. Quero conquistar esse ranking se for por causa do meu trabalho”.

Veja também:

Em relação a sua vida amorosa, “Estou solteiro, sim. Mas, estou muito a fim de mudar esse quadro”, e explica seu perfil de mulher, “Quero aquela que tenha um pouco de tudo. Uma pessoa normal, que tem suas qualidades e defeitos. E, claro, que saiba me aceitar como sou”.

1mar2016--joao-baldasserini-interpreta-o-vilao-beto-em-haja-coracao-proxima-novela-das-sete-1456851630516_956x500

João Baldasserini vive o Beto em “Haja Coração”

Você também pode gostar