Celebridades

Nutricionista de Paolla Oliveira revela cardápio da atriz

No ar como a policial e lutadora Jeiza em “A Força do Querer”, Paolla Oliveira têm impressionado a muitas pessoas pelo seu físico. Mas, para ter este corpo escultural, além de muito esforço nos exercícios, a atriz conta com o auxílio de uma nutricionista do Rio de Janeiro.

Patrícia Davidson Haiat explica que foi feito um planejamento alimentar e a dieta foi criada para facilitar a corrida do dia dia da global. “Investimos em uma alimentação balanceada de forma a fornecer gordura boa, proteína, carboidratos de qualidade e antioxidantes”, diz.

Paolla teve de passar a evitar o consumo de doces, frituras, bebidas alcoólicas, refrigerantes e dentre outros produtos industrializados, além de alimentos com muito carboidrato. “Limitamos a ingestão de carboidratos apenas para o café da manhã e orientamos preferir as raízes”, conta.

Veja também:

A loira ainda realizou mudanças no seu cardápio de acordo com os exercícios físicos. “À medida em que os treinos foram evoluindo, a dieta foi sendo modificada, com mais alguns carboidratos para equilibrar a perda de calorias e vitaminas para que ela pudesse dar conta da rotina que foi ficando mais puxada”, explica.

Patrícia alerta, e afirma que a dieta não é para todos, acrescentando que isto depende de cada um. “Para quem deseja aliar a alimentação a uma rotina de exercícios físicos intensa, os alimentos mais indicados são, no geral, fontes proteicas e carboidratos em horários estratégicos”, finaliza.

Paolla Oliveira em gravação de cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar