Celebridades

Nutricionista conta como Kim Kardashian perdeu 20kg em menos de 4 meses

Aos 35 anos de idade, Kim Kardashian chama atenção pela boa forma de seu corpo. Após dar a luz a Saint West, a modelo voltou a exibir a silhueta cada vez mais fina, atingindo o que marcou como uma de suas metas para 2016. Ela iniciou o tratamento para emagrecer desde dezembro de 2015, e conseguiu perder 20 dos 27kg que ganhou durante a gravidez.

O processo de emagrecimento de Kim Kardashian se deve a fidelidade que ela possui a sua nutricionista que é bem rigorosa. Em sua alimentação, teve uma redução drástica de carboidratos. Durante uma entrevista a revista americana “Elle”, a nutricionista Colette Heimowitz contou as mudanças na vida da socialite.

“Ela é limitada a comer apenas 110g de queijo por dia. Açúcar, balas, bolos, farinha e arroz branco não podem. O segredo é pegar carboidratos com muita fibra, que liberam açúcar no sangue de forma lenta. Então se você quer comer arroz, coma o integral em vez do branco “, revelou Colette.

Veja também:

A estrela ainda não atingiu sua meta de perder 31 kg, mas segue sendo fiel a dieta de sua nutricionista, consumindo gordura animal em todas as refeições, como ovo, frango, boi ou peixe.

Kin Kardashia já eliminou 20kg

Kin Kardashia já eliminou 20kg

Você também pode gostar