Celebridades

Nuno Leal recusa convites de novelas para cuidar da mãe que esta doente

Bastante conhecido de quem gosta de assistir as novelas da Globo o ator Nuno Leal está a algum tempo afastado das tramas, ele que teve seu último trabalho em “Amor Eterno Amor” em 2012 revelou recentemente em entrevista que não pensa em voltar e que sua prioridade agora é com a mãe que está com Alzheimer.

“Não sinto falta nenhuma. As novelas de hoje estão muito fracas, muito inferiores às que eram feitas na minha época. Eu gostava muito mais quando o autor tinha mais autonomia, escrevia sozinho ou tinha no máximo um ou dois assistentes. [Hoje] Muito raramente você assiste uma novela boa. Não recebi nenhum convite [para voltar à Globo], ainda bem”. 

Veja também:

Sobre o estado terminal da mãe com Doença de Alzheimer ele conta: “É isso que estou fazendo, cuidando um pouco, dando uma força. Agora arrumei pessoas para os cuidados. Estou aqui [em Itacaré, na Bahia] meio preocupado. Tenho que voltar para visitá-la”. Embora não pense em voltar a fazer novelas o ator está em Itacaré nas gravações de uma nova série da Disney: “Já fiz muita coisa infanto-juvenil, fiz Malhação, novela com garotada. Estou acostumado, é estimulante” relembrou o veterano.

Ator está cuidando da mãe que está com Alzhaimer

Ator está cuidando da mãe que está com Alzheimer

Você também pode gostar