Celebridades

Nuno Leal Maia substituirá Leopoldo Pacheco em “Haja Coração”

Confirmado no elenco de “Haja Coração”, o ator Leopoldo Pacheco foi convidado para participar da novela “À Flor da Pele”, de Glória Perez. Para isso, ele desistiu da trama de Daniel Ortiz, causando transtornos na direção com a modificação. A entrada de Leopoldo só aconteceria por volta do capítulo 60 e de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, um provável substituto já foi definido.

Trata-se de Nuno Leal Maia. Porém, como nem tudo é uma mar de rosas, existe algo que pode impossibilitar a entrada de Nuno no folhetim estrelado por Mariana Ximenes, acontece que ele será protagonista de uma série da Disney XD, que será ambientada na Bahia, sendo assim, poderá ocorrer impedimentos na agenda do artista.

“Haja Coração” estreia na próxima terça-feira, 31 de maio, substituindo “Totalmente Demais” às 19h. A novela é uma releitura da clássica “Sassaricando” de Silvio de Abreu dos anos 1980, deste folhetim foram resgatados personagens emblemáticos, tais como o casal Tancinha e Apolo, respectivamente interpretados por Claudia Raia e Alexandre Frota, que agora serão de Mariana Ximenes e Malvino Salvador.

Ator Nuno Leal Maia