“Nunca quis depender de homem”, diz Val Marchiori

Hoje milionária, dona de mansões e de uma transportadora multinacional, Val Marchiori nasceu pobre, passou fome e, sem teto, já morou de favor numa igreja de Apucarana, no Paraná, onde foi criada. Ela revelou isso em seu livro,  “O livro de ouro da Val – sete passos para a riqueza e a prosperidade”.

“Vendi Avon, fui modelo, passei fome e fiquei sem teto. Morei com o meu pai até que um dia ele foi embora para o sítio, e eu tive que morar uns vinte dias numa igreja, lá em Apucarana. Não tinha para onde ir. Vivi de favor na casa de uma amiga e fui expulsa de lá, sem cartão, sem dinheiro. Mas em nenhum momento eu ficava reclamando”, afirmou.

Ela também esclareceu que, quando se casou aos 30 anos com o bilionário Evaldo Ulinski, já era rica. “Quando eu me casei e engravidei, aos 30 anos, já era uma mulher rica. Já morava nos Jardins (SP), já tinha um apartamento, uma transportadora porque eu nunca quis depender de homem nenhum. É muito ruim depender de alguém. O bom é depender apenas de você”, finalizou.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários