Celebridades

“Nunca me escondi” relata Leonardo Vieira em entrevista após polêmica

Leonardo Vieira se viu no meio de uma grande repercussão na semana passada onde uma foto dele beijando outro rapaz estampou os mais diversos veículos da mídia. Após toda a repercussão, o galã escreveu uma carta pública e novamente voltou a falar sobre assunto em entrevista ao colunista Léo Dias.

Em parte da entrevista, Leonardo reafirmou o fato de ‘não sair do armário’, pois nunca esteve nele: “Você sabe que eu nunca estive. Nunca me escondi. Sempre andei com o meu namorado, sempre fui a restaurantes jantar com o namorado… Nunca me privei de nada! Sempre fui para as baladas acompanhado”.

Perguntado se é mais difícil se assumir gay na RecordTV, Vieira contou: “Quando eu cheguei na Record, um dos bispos me recebeu. Éramos poucos atores inaugurando a Record. A gente estava chegando lá, estava inaugurando no Rio o Recnov. Não tem esse negócio de quem é gay, quem é isso, quem é aquilo… Eu nunca escondi. As vezes em que eu saí com alguma mulher em foto pública, é porque era minha amiga”.

Veja também:

Sobre as ofensas recebidas nas redes sociais o ator disse que já esperava por isso: “Ah, eu imaginava e também não queria mexer nisso antes de pensar com a pureza do meu coração e da minha mente sobre o que eu deveria fazer. Então eu falei: não vou deixar nada interferir na minha decisão”. 

Leonardo Vieira falou sobre polêmica de beijo gay (Imagem: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar