Celebridades

“Nunca imaginei” diz Ísis Valverde sobre cena de parto em “A Força do Querer”

Na última terça-feira (30/05) nasceu o filho de Ritinha em “A Força do Querer”, a cena do parto ganhou diversos elogios na web e teve grande repercussão. Ísis Valverde que protagonizou a cena revelou que nunca tinha se imaginado naquela situação e descreveu como conseguiu passa tanto realismo.

“Nunca imaginei passar por uma situação daquela, de estar grávida, estar no meio de um tiroteio, de pensar no meu filho o tempo todo. Eu não tenho filho, mas tenho muita vontade de ter. Ficava pensando: e se fosse meu filho que estivesse ali? Às vezes, você tem que puxar uma memória emocional… Eu amo criança, o amor veio de uma forma fluida”, disse ela.

Veja também:

Sobre a policial Jeiza (Paolla Oliveira) que fez o parto a atriz falou: “Ela foi um anjo, uma aparição do céu, me salvou. Tanto que mesmo ela estar com o cara que é o pai do filho da Ritinha, ela não se abala. Ela pode não gostar dela, pelo fato de ela estar com um pouco de ciúme, fala que ela é cheia de ‘pavulagem’, mas é uma escolha. É muito linda essa postura, tem umas atitudes dela muito nobres. Por mais que ela seja inconsequente, impulsiva, ela tem uma humanidade que falta em muitos personagens dessa novela”, concluiu a global ao portal UOL.

Ísis Valverde falou sobre cena de parto em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar