Noticia, Programas

Novo Vídeo Show naufraga na audiência, mas vira febre nas redes sociais

Na tarde da última segunda-feira 16/07, a Globo estreou o novo Vídeo Show, dessa vez sob o comando de quatro mulheres. Contudo, a atração não empolgou na audiência e chegou a empatar no terceiro lugar com o SBT, perdendo também a liderança para a RecordTV.

Já nas redes sociais a situação é bem diferente. Isso porque o novo Vídeo Show virou febre entre internautas que fizeram o programa ir parar entre os assuntos mais comentados na rede. Na grande maioria os internautas elogiaram o novo formato, mas também houve algumas críticas, a principal foi a falta de expressividade da ex-BBB Ana Clara, que ficou com a função apenas de ler comentários de internautas e acompanhar as redes sociais ao vivo.

Otaviano Costa faz declaração após saída do Vídeo Show

Na última segunda-feira (16), Otaviano Costa fez uma publicação em seu Instagram comentando sobre sia saída do Vídeo Show, da Rede Globo. ‘Ota’, como é chamado pelos fãs, ficou a frente do programa por 5 anos e agora terá um programa solo na emissora.

Veja também:

“Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções à frente do meu xodó televisivo, ‘Vídeo Show’, e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no ‘plinplin’, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês”, escreveu ele.

No texto, o apresentador ainda agradeceu toda a equipe: “Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também!”. Para continuar lendo, clique aqui! 

Você também pode gostar