Audiência da TV, Noticia, Programas

Novo Vídeo Show não decola e perde pela primeira vez para o Chaves

A nova aposta que a Globo fez para tentar aumentar a audiência do Vídeo Show, colocando as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara para apresentarem o vespertino ao lado de Sophia Abrahão, parece que não vem dando muito certo, pois, como se já não bastasse continuar perdendo para o quadro de fofocas da Record TV, a atração acabou fechando nesta quinta-feira (02) em terceiro lugar, atrás do SBT.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o programa marcou 8,8 pontos de média na Grande São Paulo, e viu seus principais concorrentes a sua frente durante toda a exibição. A Record, que, por sua vez, veiculava o A Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral SP, obteve 10,2 pontos e a liderança isolada, e já o SBT, que exibia o seriado mexicano Chaves, dentro do Bom Dia & CIA, veio logo depois com 8,9 de média, ou seja, um décimo à frente da emissora carioca.

É válido ressaltar que esta foi a primeira vez que o vespertino amargou a terceira colocação e foi derrotado pela emissora de Silvio Santos no horário, desde a sua volta em 16 de julho. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Sophia Abrahão e Vivian Amorim no comando do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Sophia Abrahão e Vivian Amorim no comando do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Márvio Lúcio, o Carioca, e Maurício Meirelles

Atualmente enfrentando uma grande crise de audiência no início das tardes da Globo, o Vídeo Show ganhará novos nomes para conseguir elevar seus índices na faixa vespertina. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, e Maurício Meirelles, ex-CQC e Pânico, foram oficialmente contratados pelo canal carioca para fazerem parte da atração.

Ainda segundo a publicação, a dupla terá como objetivo produzir conteúdo ligado ao humor. No mais, Castro ainda destaca em sua matéria que Carioca também comandará o programa, mas, apenas, em casos eventuais. Contudo, o que se soube até o momento foi que no dia 26 de julho, Márvio teria uma reunião com diretores, incluindo Boninho, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a fim de conhecer detalhes do novo projeto que realizará na casa.

Veja também:

Porém, já está praticamente certo que o humorista venha a fazer parte de quadros que contenham o arquivo da emissora, conforme informado pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL. É válido também ressaltar que Carioca está sendo considerado a grande aposta do diretor Boninho para aumentar os índices do Vídeo Show e fazer com que ele novamente volte a alcançar a liderança contra a Record TV.

Despedida do Pânico

Márvio Lucio, mais conhecido como Carioca, no ar com o Pânico na Jovem Pan, se emocionou ao ler sua carta de despedida da rádio na última segunda-feira (30). Em seu relato, Carioca agradeceu ao seu Tuta, Tutinha, aos amigos do Pânico e por todas as histórias que fizeram juntos. O humorista afirmou que sente orgulho por isso, e que deseja toda sorte do mundo à empresa, que ele não apenas vestiu a camisa, mas tatuou no próprio corpo.

Carioca afirma que foi um momento de necessidade em sua vida. “Pedi para o Tutinha para ler a carta no ar. Ele não só permitiu, como disse que vai colocar num quadro e guardar com muito carinho. Devo tudo a esta rádio. Aqui vivi momentos maravilhosos da minha vida. Até o Carioca nasceu aqui dentro”. Confira o depoimento do humorista na íntegra no vídeo abaixo!

Carioca e Maurício Meirelles produzirão conteúdo de humor para o Vídeo Show (Foto: Reprodução/Montagem)

Carioca e Maurício Meirelles produzirão conteúdo de humor para o Vídeo Show (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar