Programas

Novo “Show do Milhão” e “Roda a Roda” já tem data de estreia no SBT

O SBT já começou a exibir durante a sua programação chamadas de suas duas atrações que apesar de já serem bastante conhecidas pelo público, irão ter um novo formato. Acontece que agora o “Show do Milhão” e o “Roda a Roda” terá uma versão mirim.

Na versão mirim dos dois programas, podem participar crianças de até 12 anos de idade. A emissora de Silvio Santos durante as chamadas vem anunciando como data de estreia das duas atrações o dia 11 de março, ou seja em um sábado, ocupando o lugar do “Sabadão”, sendo exibidas a partir das 10h30 da noite.

“Show do Milhão” não terá participação de Patricia Abravanel

Havia uma grande questão quanto a quem seria o apresentador. Originalmente, Silvio Santos quem comandava o programa. Só que, a vitalidade do animador não é a mesma de antes, e o desgaste ao assumir várias frentes de trabalho poderia ser prejudicial a sua saúde. Deste modo, o SBT já definiu quem apresentará o game show. De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, Patrícia Abravanel foi a escolhida para conduzir a competição.

Nova logo

Veja também:

A emissora decidiu mudar a logo do programa que irá contar com o uso de novos tons nas cores azul, amarelo e prata, além de um formato pouco diferente do anterior. Confira abaixo a nova logo do “Show do Milhão”:

Nova logo do “Show do Milhão” (Foto: Reprodução/SBT).

Você também pode gostar