Programas

Novo reality da Band estreará com todos os episódios gravados

Em uma estratégia para economizar, a Band repetirá aquilo que a Record anda fazendo ultimamente com seus realities shows. O “À Primeira Vista” estreará no próximo dia 22 com todos os episódios gravados de maneira antecipada.

Tudo ficará pronto nos arquivos, esperando apenas ir ao ar. O ato facilita em diversos pontos, e dentre alguns deles é o fato de que isto acaba de certo modo evitando alguns imprevistos. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o fim das gravações do reality de namoros estão previstas para acontecerem por volta do dia 20, ou seja, dois dias antes da estreia.

Sobre o reality

A partir do início do segundo semestre, a Band estreará um formato que pretende prender o público nas telinhas brasileiras. No “À Primeira Vista”, casais tentarão engatar um romance em rede nacional, mas num restaurante onde as câmeras serão robôs, sem cinegrafistas, e o apresentador será o maître.

Veja também:

O reality irá polemizar ao quebrar os paradigmas do preconceito, e fará diferente de qualquer outro programa de namoros já visto em terras tupiniquins. Além dos casais héteros, haverão também a participação dos homossexuais e transgêneros. Tudo isto sob o comando de Luigi Baricelli, que garantiu o seu passe para a emissora dos Saad em um contrato assinado no último dia 04 de maio.

Logo do “À Primeira Vista”, novo reality da Band (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar