TV

Novo reality da Band causa guerra nos bastidores da emissora

Investimentos na TV aberta estão cada vez mais escassos. No entanto, a Band mesmo diante de um cenário de crise está apostando em diversos formatos. Será o caso de “Exathlon Brasil”, que confinará participantes em uma ilha e os colocará diante de situações de puro limite. Só que, aquilo que pode ser visto com bons olhos por uns, já que se trata de mais um conteúdo para a programação, está sendo visto com olhares de desconforto por outros.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os bastidores da Band estão em clima de guerra desde quando se anunciou a produção do reality. Muitos veteranos da casa não escondem a insatisfação com isto por acharem que, provavelmente, será mais um erro que eles cometerão. Com “X Factor” e “À Primeira Vista” no histórico de fracasso, há quem garanta que o “Exathlon Brasil” será o próximo da lista.

Após fracassos com realities, Band não garante nova temporada para “Exathlon Brasil”

Assim como a Record anda fazendo, a Band está apostando todas as cartas em realities shows. Esta ideia recebeu um impulso maior através do sucesso do “MasterChef”, que é incontestável e surpreende a cada semana que vai ao ar. Só que, nem tudo são flores e houveram muitas derrotas. No caso do “X Factor”, o formato foi trazido com pompa e inicialmente teve grande repercussão, mas os números foram desanimadores.

Veja também:

O “À Primeira Vista”, reality de namoros, não empolgou e anda sendo um verdadeiro fracasso de audiência. Colocando tudo na balança, ficou difícil para os Saad poder garantir uma nova temporada para o “Exathlon Brasil”. O reality de sobrevivência sequer estreou, mas seu futuro ainda é uma incógnita. Diante deste cenário de fracassos, eles querem primeiro ver o desempenho do programa quando estiver no ar para só depois tomar alguma decisão.

Lacombe apresentará o “Exathlon”, na Band (Foto: Reprodução/ TV Globo).

 

Você também pode gostar