Noticia, Programas, RecordTV

Novo reality culinário deve ser a próxima aposta da Record; Batalha dos Confeiteiros pode sair do ar

Se baseando no sucesso do Masterchef e do Bake Off Brasil – Mão na Massa, da Band e SBT, respectivamente, foi que a Record TV teve a iniciativa de pensar na criação de um novo programa de culinária para substituir o Batalha dos Confeiteiros, que é apresentado por Buddy Valastro, em 2019.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a atração está sendo trabalhada em segredo, e tudo indica que a mesma virá em um formato de reality show sob a direção de Rodrigo Carelli, o qual já é responsável pela Fazenda.

No mais, a decisão de tirar Buddy Valastro do caminho se deve a baixa audiência que seu programa sempre alcança nas noites de quarta-feira, quando este é exibido na temporada, marcando algo abaixo de 6/7 pontos de média.

Buddy Valastro apresenta o Batalha dos Confeiteiros na Record TV (Foto: Divulgação)

Buddy Valastro apresenta o Batalha dos Confeiteiros na Record TV (Foto: Divulgação)

Programa do Porchat prestará homenagens aos 65 anos de história da Record TV

A Record TV está chegando em uma marca histórica. A emissora, fundada em 1953, completa no dia 27 de setembro 65 anos de existência. O canal é mais antigo da história da televisão brasileira, que permanece no ar até os dias atuais. A Globo por exemplo, só foi criada 12 anos depois, e já o Sistema Brasileiro de Televisão só ganhou sua inauguração em 1981.

Veja também:

Ao longo do tempo, a emissora que pertence a Edir Macedo foi crescendo significavelmente, mostrando sempre a vontade de alcançar as melhores posições. Toda essa luta durante décadas funcionaram, pois hoje a Record é o segundo veículo de comunicação mais assistido do Brasil, superando no século XXI o grupo televisivo de Silvio Santos.

Pensando em todo esse sucesso, a rede não deixará esse momento especial passar em branco, muito pelo contrário, além de apresentar diversas novidades em sua programação, como a novela Jesus, o Canta Comigo e filmes de sucesso, isso ainda não é suficiente, é preciso demostrar toda a força da marca internacional, e é isso que vai ocorrer no Programa do Porchat.

Então, durante esse mês abençoado, o público poderá acompanhar durante o talk show as devidas homenagens feitas no intuito de fortalecer o nome da Record TV no cenário nacional. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o programa contará com uma série de entrevistas com participantes que marcaram época na TV de primeira.

Programa do Porchat receberá artistas que marcaram época na Record TV (Foto: Divulgação)

Programa do Porchat receberá artistas que marcaram época na Record TV (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar